Conheça o ambiente Saccaro na Casa Cor Pernambuco

 

A CASACOR chegou a Pernambuco em 1996. De lá para cá, somam-se vinte edições, e algumas cidades sede: Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Em 2017, a mostra acontece pela segunda vez consecutiva no casarão na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças. Datado de 1922, o lugar abrigará 43 ambientes decorados.

“Priorizei um percurso diferente desta vez, valorizando a casa. A proposta é que o arquiteto explore isso. Temos vários temas baseados em tendências de morar, como por exemplo, o clássico revisitado, a valorização do verde, da paisagem…”, explica o arquiteto Mário Santos, responsável pelo Master Plan desta edição.

Haverá também uma piscina com deck que pode ser contemplada da sala de jantar, o loft na área externa da casa e os espaços de lazer e convivência focados no atendimento ao público. A entrada, desta vez, será pela Rua Cardeal Arcoverde.

A sala de jantar, projetada pelas arquitetas Luiza Nogueira e Simone Lima Arquitetura e Design de Interiores, tem ambiente arrojado e total integração entre o interno e externo com vidros translúcidos na fachada, e tem vista para o deck com piscina do casarão.As peças Saccaro se integram com o ambiente e os colorido painéis da artista plástica Thina Cunha

 

Fotos: Rogério Maranhão

 

 

 

Sem categoria
Compartilhe Facebook Twitter Piterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *