Mesas de apoio e laterais: versatilidade para compor ambientes

Pequenas e funcionais, as mesas de apoio e laterais estão ganhando importância e destaque nos projetos de decoração. Além de oferecer um design extra ao ambiente, também adiciona mais um local de apoio no cômodo.

Além de harmonizar com todos os estilos de decoração, não existe uma regra para utilizá-las, podendo ser compostas individualmente ou combinadas com outras – vale também apostar em mesas de formatos diferentes, garantindo um espaço supermoderno.

A Saccaro, apresenta em seu catálogo peças sofisticadas e versáteis. Disponíveis em várias formas, materiais e medidas, que atendem todas as propostas de décor, possibilitando encontrar a peça ideal para o seu espaço. Confira alguns de nossos destaques:O lançamento da marca é a mesa Mínima, assinada pelo designer Emerson Borges, que faz referência os movimentos suaves e elegantes de uma bailarina. Sua estrutura em madeira torneada traz uma alça em alumínio polido e duas opções de tampo: côncavo com acabamento em diferentes tons de madeira ou liso com acabamento em microtextura ou high gloss, com várias opções de cores.

 

Outra novidade da Saccaro é a mesa lateral Soiê, assinada pela equipe de designers do Studio Saccaro, com formas leves como a seda, estrutura slim e acabamento elegante. O tampo tem formatos redondos, quadrados e retangulares, além de diferentes alturas e combinações de materiais, como madeira, espelho, vidro colorido e acidato.

Já a mesa lateral Ágata, também da equipe do Studio Saccaro, é moderna e minimalista, trazendo a mistura da madeira e do metal em linhas bem definidas. Livre de excessos e disponível em dois tamanhos, as peças podem ser usadas em composição na decoração.

No site você encontra todos os modelos disponíveis.Acesse: saccaro.com.br

 

 

Sem categoria
Compartilhe Facebook Twitter Piterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *