Saccaro na Casa Cor SP 2017

A Casa Cor SP abriu as portas no dia 23 com mais de 68 ambientes com o melhor da arquitetura, decoração e paisagismo. A Saccaro está presente em quatro ambientes com lançamentos, produtos de design exclusivo e também no Lavabo Deca, de Lucas Ferreira Coelho, com os bancos Tappo. Selecionamos tendências e boas ideias que podem ser levadas ao seu habitat. Confira:

Reacendendo a tendência, Gil Cioni e Olegário de Sá utilizaram o Neon com formas geométricas para iluminar o ambiente da cozinha gourmet de maneira leve e descontraída e com a cozinha cada vez mais integrada ao social, a mesa de jantar e cozinha são preparadas para a integração.

Com o tema de foco no essencial, sustentabilidade e natureza os ambientes se apropriaram desses elementos. Gil Cioni e Olegário de Sá utilizaram as pedras naturais como revestimento e no ambiente externo com parede de Gabiões.

No ambiente Estúdio do Artista os materiais naturais e a variedade de suculentas e cactos deixara o ambiente assinado por Sandra Moura com efeito mais estético e naturalista; essas plantas são ótimas para ter em casa pois são de fácil manutenção.

Utilizando a ideia de jardim de inverno, as arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, criaram um espaço com orquídeas gigantes que se integram a sala.

A utilização de madeira na forma mais natural foi destaque em muitos ambientes, como revestimento,  móveis e nos pisos. Em um dos ambientes mais chiques da mostra, o Living Bar, assinado por Moacir Schimitt Junior e Salvio Moraes Junior  traz a tendência das madeiras ripadas na definição dos espaços.

giz-casa-cor-neo-01IMG_5094-alta

blog

 

A mostra tem muito mais para ser vista valendo a pena a visita.

 

Agende-se:

Casa Cor sp

23 de maio a 23 de julho de 2017

Terça a domingo e feriados das 12h às 21h

Jockey Club de São Paulo

Av. Lineu de Paula Machado, 1075

Sem categoria
Compartilhe Facebook Twitter Piterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *