TENDÊNCIAS DE CORES PARA 2018

As cores escolhidas fazem parte de três paletas principais, chamadas Sincerity, Affinity e Connectivity (Sinceridade, Afinidade e Conectividade, em português)

tendencia-de-cores-2018-sherwin-williams-affinity-afinidade (Foto: Divulgação)

Anualmente, esperamos ansiosamente pelos lançamentos das tendências do designpara o ano seguinte. Dentre eles, as cores estão no topo da lista. Elas sempre dão o tom de quais móveis comprar, qual estilo de decoração seguir e como será o estado de espírito do design em geral.

A empresa Sherwin-Williams lançou a sua previsão para 2018: cores que incorporam o espírito contemporâneo, pensando em um ano que tem tudo para ser cheio de progresso. Os 36 tons escolhidos fazem parte de três paletas principais, chamadas Sincerity, Affinity e Connectivity – Sinceridade, Afinidade e Conectividade, em português.

Saiba mais sobre cada uma dessas paletas:
tendencia-de-cores-2018-sherwin-williams-sincerity-sinceridade (Foto: Divulgação)

 

Sincerity (Sinceridade)
Com a ideia de “menos é mais”, esta paleta foi pensada de maneira a trazer novas possibilidades aos ambientes. Suas cores “silenciosas” remetem a tons cinzas, botânicos e de areia, ajudando os moradores a se desconectarem e recarregarem as energias.

 

tendencia-de-cores-2018-sherwin-williams-affinity-afinidade (Foto: Divulgação)

Affinity (Afinidade)
Esta paleta celebra a conexão entre pessoas e lugares. A globalização está desafiando as fronteiras terrestres, e as pessoas estão repensando o seu senso de comunidade. Assim, suas cores são “otimistas”, com tons fortes e quentes, fazendo com que os seus ambientes passem a ideia de paz, mas também diversão.

tendencia-de-cores-2018-sherwin-williams-connectivity-conectividade (Foto: Divulgação)

(Foto Divulgação)

Connectivity (Conectividade)
Atualmente, a tecnologia está muito presente em nossas vidas. Pensando nisso, esta paleta foi pensada como uma representação da conectividade e do movimento, com tons mais escuros, quentes e energéticos.

Fonte: Casa

Compartilhe Facebook Twitter Piterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *